Data da criação da página: 17/04/2013

DATA DA POSTAGEM: 05/12/2014
Cinquentinhas do Operário Pilarzinho perde o jogo da volta e é eliminado na semifinal IX 50TINHAS SÉRIE A


SEMIFINAL (jogo da volta)

Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014
Sábado – 29/11/2014 – 10h – Estádio Moacir Tomelin – S.J. dos Pinhais – Pr

Botafogo (SJP) 1 x 0 Operário Pilarzinho

O APRENDIZADO DESTE ANO

A cada final de jornada, ficam ensinamentos que precisam ser entendidos e aplicados para a próxima temporada.
Foi um ano difícil onde algumas mudanças no elenco foram traumáticas, outras foram necessárias, outras deram muito certo e outras nem tanto. Faz parte da montagem de um grupo para disputar uma competição tão longa. Alguns aspectos precisam ser abordados, discutidos e acertados para o ano. A troca do comando no meio da competição, as sérias contusões de alguns atletas, a falta de comprometimento em vários momentos na competição e as inúmeras reclamações dentro de campo. Claro que um dos jogadores e participantes da equipe, tem sua opinião a respeito, deixo a minha no intuito de ajudar o clube e o grupo no campeonato seguinte.
Outro fator importante são as vitórias. Contra adversários de menor prestígio muitos jogadores não comparecem e as vitórias nos escaparam pelos dedos. Esses altos e baixos deixam uma grande dúvida na cabeça de todos. E sabemos que precisamos estar fortes em todos os sentidos para conquistar um campeonato tão longo e competitivo. Equipes bem montadas e com muitos jogadores de elevado nível técnico, são adversários difíceis de serem batidos. Sabemos que podemos vencer a todos, mas é necessária muita humildade, disciplina e seriedade o ano todo.
Valeu as batalhas históricas disputadas e conquistadas ao longo desse ano. A imagem, o momento inesquecível que vou guardar dessa competição, será o vestiário de uma importante partida, onde os rostos cheios de lama deixavam explodir uma luz linda vinda dos olhos felizes e vitoriosos de nossos atletas. Senti ali o espírito de verdadeiros guerreiros surgir outra vez em nossa equipe. Não podemos deixar esse sentimento ficar guardado em nossos peitos por discordar do treinador ou do companheiro. Trancado no peito por causa de atletas que não tem o comprometimento necessário para alcançar conquistas maiores. Não é justo!
Guerreiros, tentaremos estar juntos e unidos, escolhendo novos e também antigos parceiros, fortalecendo cada vez mais o sentimento conquistado para que nosso objetivo seja sim atingido. No Brasil gostamos de conquistas rápidas e deixamos todo o árduo trabalho que às vezes levam anos de lado. Lembre-se de antigas colocações na tabela. Vejam o respeito adquirido hoje. E vamos pensar no futuro já. Planejar e executar para colher resultados. Obrigado a torcida e colaboradores pelo apoio.
Valeu galera do Operário Pilarzinho, abraços!
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 16/11/2014
9ª rodada (pendente) – Returno – Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014 – Sábado – 15/11/2014 – 10h – Estádio Bôrtolo Gava - Pilarzinho – Curitiba-Pr

Operário Pilarzinho 2 x 1 Capão Raso

O maior dos sentimentos

Seguindo os ensinamentos e orientações deixadas pelo treinador Tadeu Mexicano que precisou estar longe neste confronto, o time do Operário Pilarzinho entrou em campo determinado a lutar o jogo todo em busca de um bom resultado.
A boa e forte equipe do Capão Raso, fez com que a partida ficasse eletrizante. Aqueles jogos para serem comentados e lembrados por muito tempo. Operário Pilarzinho 2 x 1 Capão Raso (Gols de Nerci e Germano).
Grandes atuações o que já era esperado, pois as equipes contam com grandes jogadores. Mas o que fez a diferença e trouxe a vitória para o lado do Operário Pilarzinho, foi o volta do velho espírito de guerra. Unidos e jogando um pelos outros as coisas (apesar da enorme dificuldade imposta pelo bom adversário), foram acontecendo. Boas jogadas, forte marcação. gols e defesas decisivas.
Pois é, o Operário Pilarzinho está de volta e VIVO na competição. Continua de fundamental importância para sequência do campeonato, a presença de todos nos jogos. UNIDOS E JUNTOS, SOMOS FORTES! Mais uma vez essa frase foi comprovada.
Valeu muito galera do Pilarzinho! Olhar nos olhos dos companheiros após a vitória no vestiário, perceber a alegria estampada nos rostos cheios de lama dos guerreiros é indescritível! Vamos levar esse sentimento em frente. Para nos vencerem vão ter que sangrar muito!
Valeu Valdi, sabia que quando o bicho fosse pegar o amigo estaria pronto. Gostei da boa participação do Luizão ao lado do Valdi e da volta do Nerci. Jogadores que precisavam colaborar como sempre junto ao grupo.
ESTAMOS DE VOLTA! Agora é foco e muita união. Ninguém mandou nos deixarem chegar...
Abraço.
Gerson Dall’Stella

Classificação Final
Nº Clube PG
1 AA Botafogo 78
2 União Capão Raso FC 76
3 Zezitos FC 67
4 Operário Pilarzinho EC 66

Os confrontos das semifinais ficaram assim definidos:
Dia 22/11/2014 – Sábado – 10h

Semifinal 1 (jogo de ida):
Pilarzinho x Botafogo (Estádio Bôrtolo Gava-Pilarzinho)

Semifinal 2: (jogo de ida):
Zezitos x Capão Raso (a confirmar)

DATA DA POSTAGEM: 04/11/2014
14ª rodada – Returno – Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014 – Sábado – 01/11/2014 – 10:00 h – Estádio Bortolo Gava (Pilarzinho)

Operário Pilarzinho 3 x 1 GR Ipiranga

AUMENTAR A PEGADA E FOCO EM NOSSO OBJETIVO

Em boa vitória frente à equipe do Ipiranga, o Operário Pilarzinho jogando em casa no estádio Bortolo Gava, desenvolveu um bom futebol voltando a ser um time solidário, unido que busca seus objetivos.

Contando outra vez com a forte e boa presença de jogadores como Germano. Ivan, César, Valdi, Narcíso entre outros, ficou claro que a força da equipe nos dois tempos da partida, está de volta.

O jogo terminou com o placar de 3x 1 para o Pilarzinho, gols de Narciso 1 e Germano 2. Estão chegando a hora da definição para classificação entre os 4 clubes. Momento importante para que algumas medidas sejam tomadas.

Primeiro aumentar nossa pegada e nosso foco nos objetivos para classificar e depois pensar em algo maior. Então união, solidariedade e muito incentivo se fazem necessários neste momento. Não podemos pecar por omissão. É hora de entrega e de muita luta para chegarmos onde realmente merecemos.

Humildade e trabalho em equipe! Aceitar os erros do companheiro e reconhecer os próprios erros, respeitar todos os jogadores, seguir as orientações do treinador e incentivar os colegas... Enfim , esses são alguns pontos que precisamos melhorar para encurtar o caminho para a classificação.
UNIDOS SOMOS FORTES, SEMPRE!

Abraço.

Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 29/09/2014

8ª rodada – Returno – Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014
Sábado – 20/09/2014 – 10:00 h
Estádio José Germano da Costa (Vila Hauer)

CA Boqueirão 1 x 3 Op. Pilarzinho SC

Salve moçada!!

Estive pensando na falta de mobilização de todos nós em relação a esse campeonato. Acredito que esteja na hora de nos unirmos mais uma vez em busca do objetivo maior.

Estamos há dois anos com o desejo de ser campeões. Lutamos muito e fizemos uma campanha linda que infelizmente não foi premiada com o título.

Neste ano passamos por bons e maus períodos. Muitos jogadores machucados e outros com compromissos pessoais. Agora é hora de foco na tabela de classificação e nos jogos. Calcular tudo que pode acontecer e voltar a ser solidários dentro de campo.

Um ajudando ao outro sem reclamações, sem aceitar tomar o drible, errar o passe, deixar de finalizar de maneira correta ou não ajudar o grupo. Precisamos de foco e muito incentivo para estar mais fortes ainda.

Não esqueço a energia maravilhosa que existia em nosso vestiário, vamos trazê-la de volta, todo aquele espírito de nunca aceitar a derrota, de lutar até o último segundo até que nossas forças estejam indo embora. E mesmo assim cientes de que o companheiro ao lado vai estender o braço e vai lutar por nós porque somos um só dentro de campo.

Temos a necessidade desse sentimento novamente. Vamos galera, só depende de nós, todos sabem o quanto rendemos estando unidos. Fica quase impossível nos derrotar quando em nossos olhos aquele brilho aparece. É para isso que estamos neste campeonato, para fazermos história sim!

Eu quero o título e não me interessa o adversário ou quantos pontos ele tenha de vantagem. Respeito a todos mas não tenho medo de nenhum!

Mais uma vez, está chegando a hora de mostrar quem é quem, azar de quem quiser nos encarar. Unidos, solidários e respeitando todas as orientações do nosso treinador. A luta está aí para que nos entregarmos de corpo e alma. Quero vencer! Borá moçada!!!!!!!!Abraço.

Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 12/08/2014
Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014
Araucária 0 x 3 Operário Pilarzinho
3ª rodada – Returno - Sábado – 02/08/2014
Local: Pedro Nolasco Pizzato - Araucária

Araucária 0 x 3 Operário Pilarzinho

Jogo bacana, bem disputado, com lealdade e com grande equilíbrio nas jogadas realizadas pelos atletas que atuam principalmente no meio de campo.
Com o professor César, Heraldo e Elizeu, o forte meio do Araucária deu muito trabalho para nós do Pilarzinho. Muito bem armado no meio conseguimos manter o ritmo e as oportunidades surgiram na primeira etapa.
Dóro com bom trabalho levava perigo ao gol adversário e pela vontade do parceiro, a fase boa está de volta. Grande destaque da partida foi o volante “midiático” Luiz que marcou os três gols do jogo e pediu música no fantástico! Vai vendo Ivan!
Luizão e Severino também se destacaram e com a entrada oportuna dos outros atletas, a equipe manteve o equilíbrio e ainda subiu a pegada conquistando a vitória. Boa à volta do Valdi e as jogadas ofensivas do Ivinho, outro destaque da equipe.
Ainda temos dificuldades com equipes que atuam com velocistas no sistema ofensivo e lances polêmicos apareceram dentro de nossa área. Sempre corrigindo alguns erros vamos crescendo e melhorando nosso desempenho.
Na segunda etapa as reclamações sumiram o apoio solidário voltou e em consequência disso à vitória foi conquistada. Unidos somos fortes! Palavras do nosso treinador Tadeu Mexicano. A equipe acreditou e colocou em prática. Esse o caminho da vitória, entrega e respeito às colocações do treinador. Solidariedade e união, abraço.
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 08/08/2014
Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014
Operário Pilarzinho 0 x o Santa Quitéria
2ª rodada – 2ª Fase - Sábado – 02/08/2014
Local: Estádio Bortolo Gava

PILARZINHO zero X zero QUITÉRIA

Mais uma vez uma arbitragem conivente, mais uma vez o anti-jogo, mais uma vez a cera e a falta de respeito com o esporte, mais uma vez deixamos de marcar, mais uma vez caímos na “pilha” de um adversário que saiu de casa para representar e não jogar bola, mais uma vez perdeu o esporte, perdeu o futebol!
Vencer e ser vencido são coisas do jogo, competir, desafiar, medir forças, jogar bola, sim jogar bola! Infelizmente o esporte perdeu. Deve ser o texto mais curto que escrevo, mas me sinto envergonhado com o que foi feito na partida de sábado.
Minhas sinceras desculpas Doro, aquele jogo terrível e a enorme vontade de vencer, me deixaram mais ignorante que o normal... Foi falta de respeito, me perdoe. Não acontecerá outra vez... Quando ganhamos, ganhamos todos e quando as coisas não acontecem como o esperado, à culpa é também de todos nós! Abraço.
Gerson Dall”Stella

DATA DA POSTAGEM: 22/07/2014
Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014

Zezitos 0 x 1 Operário Pilarzinho
10ª rodada –Quarta – 16/07
Operário Pilarzinho 0 x 2 Botafoguinho
15ª rodada –Sábado – 19/07

Foram dois grandes jogos, cheios de lances sensacionais, grandes oportunidades criadas, superação e luta por todos os espaços do campo. Excelentes defesas e muitos gols perdidos, infelizmente para nós do Operário Pilarzinho que tivemos muitas boas chances criadas...
Ficou claro para todos que disputam o campeonato de Máster 50tinha, que não existe possibilidade de jogar na quarta e no sábado. Principalmente quando os dois jogos são clássicos e as equipes se equivalem.
O esforço é muito grande e as lesões aparecem. Aconteceu conosco na quarta-feira. Após fazer o gol da vitória e executar belíssima partida, perdemos mais um atleta para o departamento médico. Adilson o jogador que dá cadência para nossa equipe.
Infelizmente são muitos os jogadores machucados e isso atrapalha o desenvolvimento da equipe no campeonato. Vamos aguardar o retorno de todos para sermos mais fortes e competitivos.
Valeu o esforço de todos, enquanto tivermos onze guerreiros para entrar em campo, vamos lutar até o último minuto em busca de pontos para manter a equipe em boa colocação na tabela.
Melhoramos muito em relação a passes errados, marcação e luta dentro do jogo. Temos a necessidade urgente de fazer gols, empurrar essa bola pra dentro o mais breve possível. O gol é fundamental no futebol e muda totalmente o andamento da partida. Hora de focar e CAPRICHAR galera, abraço.
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 25/06/2014
8ª rodada – Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014
Quinta-feira – 19/06 – 10:00 h – Estádio Bôrtolo Gava (Pilarzinho) -
Pilarzinho 3 x 0 Boqueirão
Equilíbrio
Mais uma vitória, mais três pontos somados, alguns gols perdidos, alguns erros de passes e a retomada do caminho em busca do equilíbrio. Voltamos a ter uma pegada forte e a responsabilidade com o nosso objetivo maior.
É claro que uma equipe equilibrada é o sonho de consumo de todos os times do mundo, então temos que estar bem próximos desse equilíbrio para melhorar ainda mais os nossos resultados nas partidas.
Foi um bom jogo realizado frente ao time do Boqueirão onde atuam os craques Osíris e Sequinho, vencemos por 3x0 e criamos muitas oportunidades de gol..
A busca do equilíbrio passa também pela maior qualidade no momento das finalizações. Os gols saindo causam um efeito devastador no adversário que por muitas vezes acaba desistindo de lutar dentro do jogo.
Nosso treinador corrigiu o posicionamento da equipe e jogar compactado, marcar a saída de bola adversária, finalizar com melhor qualidade e cometer um menor número de passes errados, é o que precisamos corrigir para uma melhor performance nas partidas.
Marcão novamente fatal com sua chegada ao ataque conseguiu marcar dois gols. No primeiro tempo Adilson abriu o placar. Boas atuações dos novos parceiros James, Roberto e Severino que com o passar dos jogos vão se entrosando cada vez mais.
Seguimos firmes e focados. Nosso comprometimento é com um grupo solidário e que se entregue para conquistar os objetivos. Logo estaremos com todos os jogadores à disposição do treinador e sabemos que teremos dois tempos mais fortes e competitivos ainda durante os jogos. Abraço e melhora aos parceiros machucados.
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 18/06/2014
11ª rodada – Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014
Sábado – 14/06 – 10:00 h – Estádio Bôrtolo Gava (Pilarzinho) -
Operário Pilarzinho 2 x 0 União Ahú
ATITUDE
Com o passar dos anos, passamos a admirar alguns jogadores pela sua capacidade técnica ou física, pela sua determinação e suas conquistas. Eu que já gostava do Severino como jogador, passei a também admirar o ser humano e o HOMEM que suas atitudes demonstraram.
Parabéns Severino! É por essas e outras que nosso grupo vai sim à busca do objetivo maior. Ficamos mais fortalecidos ainda com a amizade que cresce a cada dia e que nos leva sem dúvida alguma para as vitórias.
Tivemos alguns momentos de desequilíbrio no jogo e graças às más finalizações do primeiro tempo. O gol não saiu e com isso a tensão ficou maior. Todo sabe que no futebol “quem não faz leva” e preocupados com essa máxima, cometemos algumas faltas para parar os contra-ataques adversários.
Infelizmente em uma dessas faltas, perdemos o zagueiro Mauro por receber o segundo cartão amarelo. Inferiorizados em campo, mantivemos a cabeça no lugar e contamos com a participação do treinador Tadeu Mexicano, que para variar com sua boa percepção tática, ajeitou nossa equipe e nos conduziu a vitória.
Valeu James e Roberto pela estreia na equipe. Tenho certeza de que com o tempo o entrosamento será maior e poderemos nos ajudar muito em campo. Nossos gols foram marcados por César com a categoria de sempre e por outro destaque do jogo, Marcão, após cruzamento de Serginho.
Vencemos por 2x0 e o espírito guerreiro voltou ao Pilarzinho e nessa partida foi encarnado no Serginho. Incansável se doou ao máximo e foi fundamental na vitória.
Parabéns ao Tadeu Mexicano pela volta ao comando da equipe e ao Severino que agora como jogador se despiu de qualquer sentimento negativo e nos ajudou muito na conquista da vitória. O caminho foi novamente encontrado, agora quero ver nos segurarem.
Firme e fortes outras vez, vamos atrás do que é nosso. Atenção para estarmos cedo nos jogos. Nosso treinador gosta de comentar o jogo e ajeitar as coisas para a partida. Quinta tem outra batalha, abraço.
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 05/06/2014
9ª rodada – Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014
31/05 - Sábado – 10:00 h - Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho - Capão Raso

Capão Raso 5 x 1 Operário Pilarzinho

DESANDOU A MAIONESE

Pois é moçada, fica bem complicado falar do jogo frente à equipe do Capão Raso, a derrota foi humilhante e não será esquecida tão cedo...
Nosso posicionamento desde o início da partida foi muito defensivo. Certo jogar fechado frente à boa equipe do Capão Raso é normal. Mas nossa atuação foi defensiva e errada.
Permitimos que bons jogadores atuassem entre nossos zagueiros e nossos volantes. Jogadores de boa qualidade técnica não podem jogar com tamanha liberdade.
Comentamos muito sobre uma jogada, o famoso um dois, ou como dizem os hermanos, o toca y me voy. Mas foi exatamente como tomamos o gol. Acertamos a marcação e adiantamos um pouco a equipe para o segundo tempo.
Deu resultado e de pênalti empatamos o confronto. Eram mais ou menos 20 minutos jogados do segundo tempo quando todo trabalho que a equipe vinha realizando foi jogado fora.
Deixamos de dar um bico na bola e acabamos cometendo mais uma penalidade máxima. Que por sinal foi cobrada de forma irregular, com paradinha, mas o gol foi validado e a partir desse lance e somada à contusão do Oliveira, “desandou a maionese” pro lado do Operário Pilarzinho.
Largamos de vez a marcação e mesmo com o adversário tendo um jogador expulso, tomamos mais quatro gols. Nos deixou profundamente feridos para a continuação do campeonato.
Feridos e envergonhados. Sem obediência tática, sem entrega e sem cumprir o combinado, equipe alguma chega a conquistar seus objetivos. Resta agora juntar os cacos e voltar a jogar com garra, raça e inteligência.
O campeonato não acabou. Quem sabe o resultado venha como um divisor de águas para a conquista de nosso grande objetivo. Eu não desisto de meus sonhos e sei muito bem da força do grupo e da comunidade do Operário Pilarzinho. Então moçada, vamos sonhar juntos e dentro de campo voltar a realizar vitórias e boas atuações.
Temos um objetivo a conquistar e não será um resultado negativo que irá nos tirar do caminho! O momento exige rapidez! Voltar a focar nos jogos para nos aproximarmos com urgência do líder. Abraço.
Quem ainda estiver conosco nessa guerra, que compareça nas batalhas. Tivemos duas semanas para nos programar e estar presente no jogo. Contra nós todas as equipes estarão completas. Abraço!
Gerson Dall´Stella

DATA DA POSTAGEM: 19/05/2014
7ª rodada – Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014
Sábado – 17/05 – 10:00 h – Estádio Monte Bérico (Santa Felicidade

Flamengo 0 x 2 Operário Pilarzinho

ALEGRIA

Pronto galera, podemos dizer que nossa equipe está de volta. Claro ainda é cedo o campeonato está apenas na sétima rodada, mas falo do nosso espírito, da nossa vontade de acertar, da bola parada, da volta do Valdi, do Oliveira, do Ivinho... É, voltamos! Jefe cadê você brotherrr!!!
Deu pra sentir no vestiário o orgulho e a alegria da moçada antes e depois do jogo. Todos que fazem parte dessa equipe sabem da importância que cada um tem e da força que temos quando estamos unidos, juntos e remando para o mesmo lado.
Valeu galera, foi muito bacana a entrega e determinação do time no jogo frente ao Flamenguinho. Vencemos por 2x0. Poderíamos sim ter feito um placar maior, mas a vitória, os 3 pontos e a volta da alegria é que foram importantes.
César com grande atuação abriu o placar em linda cobrança de falta. Pouco depois, Antônio, o aniversariante do dia, foi premiado com bonito chute de fora da área que surpreendeu o goleiro Sérgio, 2x0 no primeiro tempo.
O placar nos deu maior tranquilidade. Tranquilidade essa que só foi perturbada pela atuação do Nenê. Atuação positiva e outra negativa. Positiva porque é bom jogador e complica a vida de seus marcadores e negativa porque já não tem paciência para atuar e reclama de tudo e todos. Foi expulso no final do primeiro tempo. Uma pena é bom jogador. Melhor para nós é claro.
Estamos nos fortalecendo e nos conhecendo mais a cada jogo. Melhorando em alguns aspectos e corrigindo erros. A humildade de todos em aceitar os pedidos de outros atletas e do nosso treinador, tem ajudado a conseguirmos resultados melhores.
O caminho é esse, voltamos e mais fortes. A pegada será mantida sim! Quem vai querer deixar de ver aquela alegria no vestiário novamente? Quem vai querer deixar de ver o brilho nos olhos de todos no final da partida?
Voltamos e sabemos que para manter essa pegada, temos que nos cuidar durante a semana, corridinha no parque, alimentação e o cuidado necessário. Afinal tudo isso será em favor de nossa saúde e de nosso rendimento nos jogos. Atenção Ivinho e Valdi!
Acreditar nos companheiros e incentivar sempre! Não aceitar o drible e nem a derrota. É meio caminho em direção às vitórias. Semana que vem tem mais e a vontade já e´enorme, abraços.
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 13/05/2014
50TINHAS SÉRIE A – 6ª Rodada
Sábado dia 10/05 – 10h
Local: Estádio Bôrtolo Gava

Operário Pilarzinho 0 x 0 Vila Fanny

FAZER A DIFERENÇA

Apesar de todo o esforço da equipe, não conseguimos o gol que nos daria a vitória. A boa atuação do time do Vila Fanny dificultou muito nosso trabalho.
Perdemos um pouco aquela situação que tínhamos nas segundas etapas dos jogos. Esperamos que com a volta de alguns jogadores machucados, possamos voltar a fazer a diferença nas partidas.
Agora é hora de muita união em torno do comando do nosso treinador. A entrega e garra sempre foram determinantes em nossos jogos e nos ajudaram a chegar as finais do campeonato passado.
Tivemos dois empates consecutivos e sei que não era isso que o grupo queria, então vamos manter o foco e não deixar de caminharmos fortes em busca do nosso objetivo principal. Precisamos estar focados e unidos para que as vitórias voltem.
É necessário deixar de lado qualquer tipo de desconfiança no parceiro que joga ao lado, pelo contrário, a entrega e confiança total tem que estar em nossas mentes. Assim estaremos juntos e juntos somos uma equipe difícil de ser batida.
Precisamos afinar alguns erros: faltas próximas à área, faltas dentro de nossa área (6 jogos e 5 penalidades), finalizações a gol, passes errados e bolas paradas a nosso favor. Nessa jogada especificamente precisamos melhorar o percentual de acertos, todos sabem que a bola parada ajuda a decidir a partida.
O grande momento contra o Vila Fani, foi à estreia do grande Osmarzinho, parceiro lá da época do Junior no Coritiba, muito bom ter o amigo ao nosso lado, seja muito bem vindo Osmar!
Fazem muita falta nos jogos o Heleno, Germano, Adilson, Valdi, Jeferson, Oliveira ... Enfim todos que estão machucados ou com problemas e não podem comparecer. Volto a repetir, só continuaremos fortes estando todos juntos e unidos.
Moçada juntos, foco e vamos pra campo fazer outro bom jogo com muita luta e determinação na busca pelo nosso objetivo, abraço.
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 05/05/2014
50TINHAS SÉRIE A – 5ª Rodada:
Quinta Feira dia 01/05 Feriado – 10:00 hs.
Local: Estádio José Drulla Sobrinho

União Nova Orleans 1 x 1 Pilarzinho

EMPATE AMARGO

Não foi o jogo que esperávamos, o empate vai servir de lição para que todos nós façamos uma reflexão sobre a atitude que precisamos levar para dentro de campo. Claro que não podemos esquecer o bom trabalho feito pela equipe do Nova Orleans, mas temos que cuidar de nós e na partida começamos a entrar no jogo do adversário, quando passamos a não incentivar o companheiro quando errava uma jogada.
Independente de quem estiver jogando ou no banco da equipe, precisamos estar unidos e juntos até o apito final. Incentivando, conversando, procurando uma maneira inteligente de conseguir uma boa jogada que nos leve a superar o adversário seja na defesa ou no ataque e assim conquistar a vitória.
Sei que tenho grande parcela de culpa nesse jogo. Gosto de jogar falando, gritando e orientando os companheiros. Mas em determinado momento do jogo, os gritos não foram de incentivo ou de orientação e sim de muita cobrança, o que só deixa mais alta a tensão dentro de campo. Peço desculpas a todos por me deixar levar pela emoção e não agir com a razão. Não agir com a razão e com a inteligência é dar um grande passo em direção ao fracasso.
Mesmo assim o espírito de lutar até o fim que está cravado na equipe, falou mais alto e a atitude de não aceitar um drible, de não perder uma dividida e de não aceitar a derrota, nos levou a conseguir o empate.
Sei que essa não é a preocupação de todos os setores da equipe, mas são muitos os gols sofridos. Foram cinco jogos e levamos cinco gols. Concordo que temos que atacar e pensar em vencer sempre. Agora, é necessário um pouco de cadência durante a partida, um pouco de malícia e saber usar as regras do jogo a nosso favor.
São cinco jogos e cinco pênaltis marcados contra nós, tivemos sorte e só conseguiram marcar um gol. Certo, penso em erro do árbitro contra o Santa Quitéria e nesse jogo contra o Nova Orleans, mas não justifica. Algumas coisas precisam ser corrigidas para melhorarmos nosso desempenho. Se não tomarmos gol, no mínimo não perderemos a partida.
A busca pelo equilíbrio nesse esporte é continua. Atacar e defender com qualidade. Mas com incentivo ao companheiro sempre. Com pensamento e o foco positivos. Tenho certeza de que quanto mais perto disso estivermos, mais nos aproximaremos do objetivo principal, abraço.
Gerson Dall’Stella


DATA DA POSTAGEM: 29/04/2014
50TINHAS SÉRIE A – 4ª Rodada:
Sábado - 26/04 – 10h

Pilarzinho 2 x 0 Vasco da Gama

OPERÁRIO PILARZINHO VENCE O CLÁSSICO 2 X 0

Mais um grande clássico no Estádio Bortolo Gava e a equipe do Operário Pilarzinho fez a alegria da comunidade local com grande vitória.
No vestiário um pequeno detalhe me chamou atenção, aliás, cabe aqui antes de qualquer coisa, meu pedido de desculpas a equipe toda pelo atraso. Hoje no plantel, temos o grande goleiro Heleno que levaria tranquilidade à equipe, mas não justifica o atraso, horário é horário!
O craque Adilson, ao receber a camisa de número 10, se diz constrangido em usar a mesma estando o grande César ao seu lado em campo. Foram trocadas as camisas. Humildade e companheirismo que me fez pensar em quanto difícil seria para nosso adversário conquistar um resultado positivo. Garra e humildade aliadas à técnica que demonstra o grupo nos fazem forte e firmes em busca do nosso objetivo principal.
Não pudemos contar com as feras Emerson, Jeferson, Valdi e Ivan, mas com um grupo qualificado os resultados acontecem mesmo em longos campeonatos. A reposição tem que dar conta do recado e aqui no Operário Pilarzinho felizmente não existem titulares, quem entra mantém o mesmo ritmo ou talvez até melhor.
Os gols foram marcados pelo Narciso Doro um dos destaques da partida. Nossa equipe fez uma das melhores apresentações até aqui. Outro destaque foi um dos novos companheiros o Antonio, que na lateral direita tomou conta do pedaço.
Valeu moçada! O espírito é esse! Quinta-feira 1º de Maio contra a boa equipe do Nova Orleans, temos outro desafio. Uma nova história será construída, abraço.
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 14/04/2014
50TINHAS SÉRIE A – 3ª Rodada:
Sábado dia 12/04 – 10h
Operário Pilarzinho 3 x 2 Araucária (Bôrtolo Gava)

VITÓRIA DURA
(e que golaço do ELIZEU)

Mais um confronto dificílimo, desta vez contra a forte e boa equipe do Araucária. Grande jogo cheio de lances fantásticos e que mostram a boa performance física e técnica dos atletas da categoria Master. Quem esteve presente no Estádio do Operário Pilarzinho, certamente saiu satisfeito com a partida realizada pelas duas equipes. Apesar da chuva no final da segunda etapa, o jogo foi emocionante até o fim Vitória dura e que golaço do Elizeu!
Iniciamos o jogo com alguns problemas que nos acompanham nas três partidas. Erros de passes, falhas no posicionamento defensivo e um bom número de finalizações desperdiçadas. Claro, é início de campeonato e a tendência é de melhora a cada jogo. Vitória dura e que golaço do Elizeu!
Envolvidos pelo adversário, perdemos o controle da partida no meio de campo. Mesmo assim na superação que sempre foi lema na nossa equipe, abrimos o placar em grande jogada pelo lado direito que terminou com a finalização do Serginho para as redes adversárias. Um pouco mais tarde nosso time chegaria ao segundo gol com o toque preciso de César.
Nesse momento, o futebol mostra toda sua magia e técnica. Em lance sensacional o craque Elizeu na cobrança da saída de bola, após nosso gol, percebe meu instante de distração ao conversar com os meus zagueiros sobre o posicionamento defensivo e realiza um chute lindo, sensacional e realmente pra poucos dentro deste esporte incrível. Tento correr e saltar, mas todo meu esforço em dar um tapa na bola, não impede que ela toque no travessão e balance as redes. Que golaço Eliseu! Apesar da minha frustração é claro, foi um momento de pura beleza, de grande técnica e que premiou quem ama o futebol e pode viver ou acompanhar a bela jogada.
Voltamos para a segunda etapa pressionados pela boa atuação do Araucária que de tanto insistir, conseguiu a seu favor uma penalidade máxima. O jogador Heraldo foi o responsável pela cobrança, tivemos a felicidade de impedir o gol adversário e devolver a confiança da equipe em continuar realizando um bom jogo. Um alerta precisa ser dado, o árbitro errando ou não, em três jogos quatro penalidades foram marcadas contra o Pilarzinho. Apenas uma foi convertida em gols ok, mas o número é muito grande. Precisamos estar atentos.
Um pouco mais tarde em boa triangulação pelo lado direito, Jeferson faz o terceiro gol da equipe. Jogador que trás toda sua vocação ofensiva para o Operário Pilarzinho e jogo após jogo a transforma em gols. Mas em outra jogada o Araucária consegue um lançamento "feito no facão" e marca seu segundo gol. Jogo igual, 3x2 e apesar da pressão, conseguimos manter o placar.
Existem erros que necessitamos corrigir sim. Início de caminhada, vamos acertando as coisas e melhorando a cada jogo. Por isso a humildade e solidariedade no grupo têm que estar presentes sempre! Importante o placar de 3x2 jogo difícil. Vitória dura e que golaço do ELIZEU. Abraço.
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 07/04/2014
2ª rodada 50TINHAS SÉRIE A - 2014
Sábado dia 05/04/2014 – 10:00 h

Santa Quitéria 1 x 2 Pilarzinho

CALMA, NÓS VAMOS VIRAR!
Palavras positivas de incentivo que povoaram a cabeça da maioria dos atletas do Pilarzinho e que sem dúvida foram fundamentais para a conquista da vitória. Palavras ditas pelo destaque Jeferson que em apenas dois jogos já encarnou o espírito da equipe.
Ainda estamos longe de apresentar aquele futebol esperado por todos, afinal à qualidade técnica da equipe é grande, mas a satisfação de ver que a raça e a garra continuam presentes na equipe deixou o sábado ainda mais feliz.
O jogo foi dos mais difíceis, a equipe do Santa Quitéria usou de muita catimba durante todo o jogo e com a permissão de uma infeliz atuação da arbitragem. Chato ter que comentar sobre o assunto. Triste pelo nível apresentado e certo de que é preciso preparar muito melhor os nossos árbitros.
Bem, a vitória mais uma vez fez parte do nosso final de semana e a grande lição desse jogo foram as palavras e o positivismo do Jeferson. Temos que nos cobrar sim, mas é muito importante ser positivo e incentivar o companheiro dentro de campo.
Sofremos um gol de pênalti muito mal marcado pelo árbitro no primeiro tempo. Após o intervalo em dois grandes momentos do Jeferson, empatamos e viramos a partida. O primeiro gol em bela cobrança de falta. E a virada veio em outra grande jogada, Jeferson executa bela assistência ao Adilson que com calma definiu o placar ao nosso favor, Santa Quitéria 1 x 2 Operário Pilarzinho.
Premiada a equipe que procurou o jogo sem catimba, sem malandragem, sem a conivência da arbitragem e com lealdade durante todo o jogo. Sabemos que o caminho será longo e muito complicado.
Cabe a todos nós permanecermos focados e lutando com muita energia, pois cada jogo nos deixará uma lição que lá no final, se formos merecedores, utilizaremos para a conquista de nosso objetivo maior. Abraço.
Gerson Dall Stella


DATA DA POSTAGEM: 03/04/2014
1ª rodada 50TINHAS SÉRIE A - 2014

Sábado dia 29/03 – 10:00 hs.

Pilarzinho 5 x 1 Vila Hauer

COMEÇOU

Estamos de volta! É rapaziada começou! E começou com vitória! A vontade enorme de realizar um grande campeonato e provar que temos sim condições de repetir um ano tão bacana ou melhor do que o que passou, tomou conto da galera e as batalhas serão disputadas com muita energia.

A falta de alguns rostos conhecidos do grupo deixou um pouco triste o vestiário, mas aprendemos ao longo dos anos no futebol, a entender as escolhas, lamentá-las talvez e acabar por aceitá-las. Um grande abraço a todos os parceiros que estiveram conosco e que por algum motivo, neste ano estarão em outras equipes.

Chegaram também novos e conhecidos companheiros dessa nossa jornada pelo futebol. Sejam bem vindos e tenho certeza de que todos já pegaram o espírito necessário para que nosso desempenho aumente ainda mais em relação ao campeonato passado.

Sem dúvida teremos que ser muito forte no que diz respeito à parte psicológica. Tivemos um desempenho maravilhoso. Defesa menos vazada ataque mais positivo, maior número de pontos e uma única derrota.

Para superar esses números e a nossa própria expectativa, precisaremos estar bem fisicamente, tecnicamente e mentalmente. O ano será longo e nossa maior arma vai ser a união, a solidariedade e a entrega sem vaidades. Sem vaidades. Nosso ponto forte no passado e que proporcionou um grupo muito bacana e solidário.

Sobre o jogo foi como comentamos antes do início no vestiário, muita vontade, muitos passes errados, algumas discussões e a superação com força física e a boa técnica de peças importantes do grupo. Vencemos por 5x1 a equipe do Vila Hauer.

Alguns erros foram cometidos, nosso posicionamento defensivo em relação a linha dos laterais e zagueiros, passes, faltas desnecessárias próximas a área, dois pênaltis e algumas finalizações. Lances que durante o campeonato, as partidas, o maior entrosamento entre todos, irão se corrigir naturalmente.

Mas é preciso ter sempre o entendimento de querer melhorar e diminuir a margem de erros a cada jogo. Esse sim é o caminho para realizar grandes conquistas. Temos um objetivo e vamos atrás dele.

Nossos gols foram marcados por Narcísio Doro, Emerson, Jeferson e Marcos e Antonio .

Começamos com o pé direito e com um desejo enorme de alegrar a toda comunidade do Pilarzinho. Por falar nisso, comunidade do Pilarzinho, estamos outra vez juntos e contamos com a força de vocês para fazermos a diferença novamente. Valeu Severino nosso novo treinador e parabéns pela estreia. Bora moçada, o ano é longo, começou! Abraço.

Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 04/12/2013

CINQUENTINHAS, SÉRIE A – Jogo da volta da final:
Sábado dia 30/11/2013 – 10:00 hs:
Jogo – Op. Pilarzinho 2 x 2 Capão Raso (Estádio Bôrtolo Gava)

GRANDE CAMPANHA
Uma campanha belíssima, apenas uma derrota no campeonato (29 jogos), excelente número de gols marcados (95 gols), defesa menos vazada, bons jogadores, boa comissão técnica, apoio total da comunidade e sem dúvida a torcida mais apaixonada do torneio. E não conquistamos o título? Ah o futebol...
O futebol é um esporte onde um detalhe pode tirar uma vitória, pode tirar um título e pode frustrar um grupo inteiro. Vitórias e derrotas são formadas por pequenos detalhes. Quem imaginaria que após expulsão do goleiro adversário, com um jogador a mais, nós sofreríamos um contra-ataque e um pênalti decidiria o confronto?
Mas o futebol é assim, cheio de lições, cheio de lágrimas de alegria e de tristeza. Agora a verdade tem que ser dita, foi um ano maravilhoso. E o vice-campeonato não vai apagar tudo que realizamos ao longo deste período.
O brilho desta campanha maravilhosa não será apagado. Foi nosso primeiro encontro e vamos cada vez mais forte para o próximo campeonato. Muitos falam em família, prefiro dizer que estamos nos conhecendo e solidificando uma amizade longa, duradoura e que trará bons resultados ao clube.
Parabéns a todos pelo ano maravilhoso. Nunca vi campanha tão bacana e com alto desempenho. Um OBRIGADO muito especial à verdadeira torcida FIEL. Salve a comunidade do Pilarzinho. Vocês foram muito importantes para nós.
Claro, parabéns aos Campeões o Capão Raso. Uma equipe experiente e que soube levar mais um título.
Nas premiações é norma a escolha do goleiro menos vazado. Gostaria de agradecer ao grupo inteiro do Operário Pilarzinho, recebi o troféu , mas sei que o futebol é um esporte coletivo e que sozinho ninguém realiza nada.
Estendo o agradecimento ao parceiro Chris, treinador de goleiros, grande profissional que esteve comigo em todas as semanas deste longo ano e ao casal de amigos, Paulo e Fabiane e sua filhinha que tão bem nos recebem no estádio Bortolo Gava para os treinamentos. Valeu ano que vem tem mais, certeza!
Para um primeiro ano juntos, o trabalho foi muito bacana e expressivo. Ficou sim um gostinho de quero o título e ano que vem, bem, aí continuaremos nossa história.
Abraço.
Gerson Dall’Stella


DATA DA POSTAGEM: 24/11/2013
CINQUENTINHAS, SÉRIE A – Jogo de ida da final:
Sábado dia 23/11/2013 – 10:00 hs:
Jogo – Capão Raso 3 x 0 Op. Pilarzinho (Estádio José Carlos Oliveira Sobrinho)

A PRIMEIRA DERROTA DO ANO

Certo não precisava acontecer agora. Parece um tanto injusto. Treinamento, dedicação e sacrifício. E assim mesmo veio uma partida onde tudo deu errado. Decepcionante sim.
Mas baixar a cabeça, desistir sem reagir? Nunca! Nunca! Como disse muito bem o Meca: AQUI É NA RAÇA!
Mudou somente nossa condição de invictos, o nosso foco é o título. Vamos voltar pra campo e resolver as coisas.
Jogar nosso futebol solidário que procura o gol desde o início. Raça, determinação e entrega total. Tudo que fizemos nos jogos desse ano e que sem dúvida foi o ponto forte da nossa equipe.
Sabemos da campanha maravilhosa que fizemos, não deixaremos escapar não. Somos guerreiros e formamos um grupo vitorioso. Provaremos isso no sábado. Sábado chegue logo!
É isso moçada, pensei em digitar aquela frase muito usada em momentos difíceis: “É hora de separar os homens dos meninos”. Mas sei que não é necessário. Basta olhar tudo que esse grupo conquistou desde o início.
Então é foco no jogo, em tudo que cada um precisa fazer para as coisas acontecerem como sempre! Estamos juntos e juntos somos fortes. Precisamos ter cuidado. Nas derrotas surgem os momentos de desconfiança e das conversas paralelas.
Somos humanos é normal procurarmos culpados. Todos nós erramos e neste grupo todos somos inteligentes e sensatos para reconhecer nossos erros. Não podemos deixar a amizade construída ao longo de um ano de tantas batalhas, ser arranhada ou destruída.
Lembrem unidos somos muito fortes, muito! Seguimos focados em nosso objetivo! Abraço.
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 04/11/2013
CINQUENTINHAS, SÉRIE A – Jogos de volta das semifinais:
Sábado dia 02/11/2013 – 10:00 hs: 
Jogo 1 - Pilarzinho 2 x 0 Zezitos (Estádio Bortolo Gava)

VITÓRIA E CLASSIFICAÇÃO EMOCINANTES
Foi sem dúvida um lindo sábado de bom futebol e muita emoção no estádio Bortolo Gava do Operário Pilarzinho. O excelente público que compareceu tornou mais emocionante a grande semifinal do campeonato de Máster.
O apoio e comprometimento da torcida tricolor foram de fundamental importância para o bom desempenho da equipe do Operário Pilarzinho, que voltou a jogar de maneira solidaria e eficaz.
Com um time muito técnico e formado por bons jogadores, o Zezitos veio forte para a decisão da semifinal. Como no primeiro confronto o forte meio de campo conseguiu tomar as ações da partida e criar grandes oportunidades.
Mas ao contrário do primeiro jogo o Operário Pilarzinho estava disposto a atacar e não ceder esse espaço de tanta importância dentro do futebol, o meio de campo. E com muita luta e determinação o equilíbrio veio logo.
Como consequência dessa atitude o primeiro gol apareceu, Marcão tirou o zero do placar finalizando uma boa jogada pelo lado direito do meia Serginho. No primeiro tempo ocorreram várias oportunidades de gol para ambas as equipes. Jogo disputado com forte marcação e de grandes jogadas técnicas.
Na segunda etapa apesar do esforço do Zezitos, a solidariedade e determinação do Operário Pilarzinho fizeram com que o placar fosse ampliado, Germano fez o segundo gol que definiu o confronto.
O zagueirão Mauro foi expulso por tomar o segundo cartão amarelo. Rapidamente o treinador, Tadeu Mexicano fez as alterações necessárias e a equipe conseguiu suportar a pressão até o final do jogo.
O grande destaque da partida foi à volta da luta, solidariedade e entrega que predominaram durante todo o ano no Operário. No vestiário após o jogo o entendimento de que a maneira de atuar tem que ser a mesma que nos mantiveram invictos durante todo o campeonato, ficou clara, nítida nos olhos de todos.
Uma emoção bacana tomou conta de toda a comunidade do Pilarzinho que compareceu ao jogo e a certeza veio de que iremos fortes em busca do nosso objetivo maior. Hora de nos mantermos preparados, unidos e prontos para os dois últimos jogos. Faltam dois moçada! Continuamos juntos!
Abraço.
Gerson Dall´Stella

DATA DA POSTAGEM: 23/10/2013
CINQUENTINHAS, SÉRIE A – Jogos de ida das semifinais:
Sábado dia 19/10 – 10:00 hs:
Zezitos 0 x 0 Operário Pilarzinho (Estádio Monte Bérico)

EMPATE NO PRIMEIRO CONFRONTO
Zezitos e Operário Pilarzinho fizeram grande partida no primeiro confronto da semifinal de Máster. O jogo foi realizado no campo do Flamenguinho em Santa Felicidade.
Melhor posicionada no primeiro tempo a equipe do Zezitos comandada pelos irmãos Nino e Álvaro, dominaram o meio de campo e tiveram maior número de oportunidades de gol. A parada da semana anterior parece ter tirado um pouco do brilho da nossa equipe.•.
No segundo tempo o jogo continuou muito pegado e após pequena confusão, Emerson do Pilarzinho e Maringá do Zezitos, foram expulsos. Os atletas das duas equipes tentavam a superação dentro de campo mesmo com um jogador a menos em cada lado.
O forte calor também foi forte adversário para ser superado pelos atletas e acabou terminando como começou, 0 x 0 .
No próximo sábado o jogo de volta no gramado do Operário Pilarzinho. Jogamos pelo empate para passar para as finais, ao Zezitos só a vitória interessa. Confronto duro e de muita qualidade técnica, se faz muito necessário o foco e concentração total para atingir o objetivo.
Estamos juntos galera, vamos forte outra vez, abraço.
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 16/10/2013

Sábado dia 05/10 – 10:00 hs:
Grupo E
Pilarzinho 2 x 1 Araucária (Estádio Bortolo Gava)


OPERÁRIO PILARZINHO VENCE

Com muitos méritos a grande equipe do Operário Pilarzinho conseguiu homenagear seu treinador, Tadeu Mexicano e manter-se invicta conquistando mais uma vitória.

Tristeza, luto e homenagem. Eram os sentimentos de todos os jogadores no vestiário e após os 90 minutos a alegria e a certeza de que nosso parceiro, lá de cima estaria homenageado e feliz com mais uma vitória no final de outra fase.

Mais uma grande batalha foi conquistada, uma nova fase vencida, a manutenção da invencibilidade foi mantida e o foco agora é total. Semifinais em dois jogos e todos sabem que se não mantivermos a solidariedade, dedicação e empenho, será muito mais difícil nossa trajetória em busca do objetivo maior.

Com excelente início de jogo tivemos várias oportunidades de gol frente ao bom time do Araucária. Bola na trave e desperdício de algumas boas oportunidades causou preocupação.

“Quem não faz leva”. Na boa cobrança de escanteio, Ike deixou Juvanele livre nas costas da zaga que cabeceou para abrir o placar.

Tivemos que remar tudo de novo e conseguimos envolver o adversário. Mais uma vez Hélcio foi determinante para a conquista do resultado. Em ótima jogada finalizada com chute forte e rasteiro deixou tudo igual em campo, 1 x 1.

No segundo tempo Serginho fez a jogada na linha de fundo e cruzou na cabeça do oportunista Germano que decretou a vitória por 2 x 1 contra o forte Araucária.

Valeu moçada pela raça, vontade, determinação e a luta em busca das vitórias. Outra etapa começa e muito mais decisiva. Certeza de que estaremos prontos para colher tudo que plantamos durante o ano. Vamos juntos e fortes gente, abraço.

Gerson Dall'Stella


DATA DA POSTAGEM: 17/09/2013
3ª Rodada da 3ª fase:
Sábado dia 14/09 – 10:00 hs:
Grupo E
Botafogo 1 x 4 Operário Pilarzinho (Moacir Tomelin SJP)

ARTILHEIRO VOLTA EM GRANDE ESTILO

Botafogo e Operário Pilarzinho fizeram um bom jogo em São José dos Pinhais. Os jogos estão cada vez mais pegados, o momento dentro do campeonato de Master é de definição.
Sob o comandado do grande Néia, a equipe do Botafoguinho conseguiu manter o ritmo na primeira etapa mesmo com a ausência de alguns bons jogadores. Primeiro tempo de muita luta e forte marcação. Prevaleceu o equilíbrio e o placar ficou em branco.
Leitura do jogo feita, estratégia armada e entra em ação novamente o treinador Tadeu Mexicano. Com algumas alterações feitas somadas a solidariedade, pegada e técnica, conseguimos aumentar o desempenho, superar a ausência do Ico e do craque Hélcio e fizemos o resultado.
Os gols da vitória do Operário Pilarzinho foram feitos por: Emerson (dois gols), Serginho e o artilheiro Joel. Pelo Botafoguinho, Néia de pênalti diminuiu.
Como destaque positivo, cito o retorno que vem sendo promovido pelo Operário Pilarzinho do grande artilheiro Joel, que tem entrado aos poucos nos jogos, consolidando a volta de sua melhor forma física, técnica e psicológica. Como resultado desse trabalho a antiga e excelente explosão no cabeceio culminou com o golaço do artilheiro, o quarto da equipe e que selou a vitória do time. Seja bem-vindo Joel!
Como destaque negativo na segunda etapa, alguns erros de posicionamento do nosso setor defensivo, tiveram como consequência a marcação de um pênalti contra nossa equipe.
Vejo o futebol da seguinte maneira, o grande responsável pelo posicionamento do sistema defensivo é o goleiro. Então assumo os erros neste setor e tenham certeza de que iremos corrigir.
Mais uma grande vitória, campanha excelente, mas que nos obriga a cada vez mais manter o foco e aumentar a performance nos jogos para atingir nosso objetivo. Abraço.
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 12/09/2013
CINQUENTINHAS, SÉRIE A - 2ª Rodada da 3ª fase:

Sábado dia 07/09 – 10:00 hs:

Grupo E

Vasco da Gama 1 x 1 Pilarzinho (Vasco)

EMPATE NO SUFOCO

Clássico pegado de grande rivalidade e que terminou como a maioria dos clássicos, empatado (1 x 1). No estádio Erondi Silvério, Vasco da Gama e Operário Pilarzinho lutaram muito pela vitória, mas prevaleceu à igualdade no placar.

Em partida bastante disputada, mas de pouca qualidade técnica o Operário Pilarzinho teve a oportunidade de sair na frente. O gol de cabeça de Doro, em rebote do goleiro do Santo do Vasquinho , foi legal. Após chute quase da linha de fundo feito pelo Emerson, o auxiliar de arbitragem, numa infelicidade, assinala o impedimento e prejudica a equipe.

Parece brincadeira ou má fé, mas é o mesmo auxiliar que anulou o gol da virada frente o Botafogo no início do campeonato. Não sei o que este rapaz tem contra o Operário Pilarzinho, mas é claro que algo existe...

Com muita luta e ainda pecando na parte técnica, conseguimos o empate em cobrança de falta. Sabemos que precisamos melhor no próximo confronto na quarta-feira.

Continuamos invictos e com a melhor campanha do campeonato. Não podemos perder o foco. Agora é concentrar no jogo e fazer de tudo pela vitória com respeito ao adversário mas sempre solidários como equipe. Abraços.

Gerson Dall´Stella

DATA DA POSTAGEM: 27/08/2013
CINQUENTINHAS, SÉRIE A
Sábado dia 24/08 – 10:00 hs:
Grupo C
Operário Pilarzinho 2 x 0 Araucária (Estádio Bôrtolo Gava)

Jogo coletivo prevalece e Operário Pilarzinho vence o Araucária

Jogando em casa pela última rodada da 2ª fase, o Operário Pilarzinho foi mais eficiente e venceu por 2 a 0 a boa equipe do Araucária. Apesar de não apresentar um bom futebol, para construção desse resultado positivo, a equipe mais uma vez contou com a boa atuação coletiva.

O JOGO

A equipe do Araucária, boa tecnicamente, manteve a posse de bola na sua intermediária, e com lançamentos pontuais do seu meio campo (comandado por Maia), acionou os seus dois atacantes, Juvanete (Juba) e Luiz Roberto (Lule), este um dos destaques do Araucária, sempre bem posicionado e com velocidade, chegando com perigo à meta do goleiro Taba, que demonstrou muita segurança e tranquilidade em suas defesas.

A partida permaneceu bastante equilibrada e foram raras as situações em que o meio de campo do Pilarzinho trocou passes com qualidade na intermediária adversária. A maior parte das oportunidades foi construída pelo lado direito, com Hélcio, Cezar, Nerci e Nilton. Aos vinte e seis minutos, no entanto, ocorreu o lance mais bonito quando Nerci tocou rasteiro, Nilton dominou e com categoria bateu por cobertura abrindo o placar para o Op. Pilarzinho. Golaço!!!

Na volta para o segundo tempo, após algumas substituições promovidas pelo técnico Tadeu, a equipe renovada fisicamente, imprimiu um ritmo forte, marcando o meio campo adversário e saindo no contra-ataque, não permitindo assim, que a equipe visitante esboçasse uma maior reação.

A eficiência defensiva da equipe permitiu que o meio campo avançasse e as jogadas próximas à área adversária foram se sucedendo, até que numa jogada do lateral esquerdo Papagaio, dentro da área, o árbitro marcou pênalti no toque de mão do zagueiro do Araucária, que foi convertido por Emerson , selando assim mais uma vitória da equipe do Operário Pilarzinho, e a confirmação do primeiro lugar no grupo.

A terceira fase vem aí, estamos tecnicamente longe do ideal, e teremos muitos adversários qualificados pela frente, mas o equilíbrio começa pela dedicação, e essa qualidade não tem faltado.

Abraços
Emerson

DATA DA POSTAGEM: 19/08/2013
VIII Campeonato Cinquentinhas 2013
2ª Fase - 6ª Rodada - 17/08/13
Operário Pilarzinho 2 x 1 Capão Raso
RAÇA
Aqui é na RAÇA, aqui é na RAÇA! Gritava empolgado o grande Meca ao final da partida entre Operário Pilarzinho e Capão Raso.
Grande e aguardado confronto do campeonato de Máster, duas únicas equipes ainda invictas e promessa de bom espetáculo. Começou assim, com a equipe do Capão Raso comandada por Sérgio Luiz e Marcos Pinheiro mantendo maior posse de bola e criando oportunidades de finalização.
Mas em um dos primeiros ataques do Operário Pilarzinho, Nerci cruza na área para Alicate, com estilo de cabeça fazer 1 x 0 no placar. Em momento irresponsável e triste de minha parte, uma expulsão, e a substituição obrigatória de um atacante e a entrada de Germano improvisado como goleiro. Germano que se tornaria um dos personagens da partida.
Com muita solidariedade, determinação e raça, o entendimento do que fazer em campo, partiu do treinador Tadeu Mexicano para os atletas que dentro de campo jogaram como guerreiros e logo conseguiram aumentar o placar. Luizinho, após pênalti em Nerci, de pênalti fez 2 x 0.
Em lance individual, Marcos Pinheiro diminui o placar no final do primeiro tempo, 2 x 1. Segundo tempo e a mesma vontade de permanecer invicto na competição levaram os guerreiros do Pilarzinho a grande vitória.
Como destaque da equipe do Capão Raso, Marcos Pinheiro e Sérgio Luiz mantiveram o excelente nível de sempre.
Na equipe do Operário Pilarzinho, todos jogaram muito, sempre com um jogador a menos e se doando muito em campo. Germano, improvisado foi um dos melhores em campo. Com defesas espetaculares garantiu o resultado e a invencibilidade da equipe.
Como destaque da partida o incansável Valdi deu show de categoria, raça e determinação. Com inteligência mostrou a equipe, que o caminho da vitória passaria por entrega e muito sacrifício. Valdi foi responsável até pelas cobranças de tiros de meta. Parabéns guerreiro!
Destaque negativo, claro a irresponsável, triste e impensada expulsão minha no início do jogo. Não se admite que um atleta em qualquer competição de esporte coletivo, deixe sua equipe com jogador a menos em um dos principais clássicos do campeonato. Parabéns a todos atletas do Operário Pilarzinho por mais uma bela vitória. “Aqui é na raça” (Meca). Abraço.
Gerson Dall’Stela

DATA DA POSTAGEM: 13/08/2013
CINQUENTINHAS, SÉRIE A:
A 6ª Rodada da 2ª fase:
Sábado dia 10/08 – 10:00 hs:
Grupo C
Flamengo 1 x 5 Operário Pilarzinho (Estádio Monte Bérico)

VITÓRIA MAIÚSCULA
Com futebol de qualidade e solidariedade, o Operário Pilarzinho conseguiu mais uma vitória em confronto bastante difícil frente à tradicional equipe do Flamengo (Santa Felicidade) pelo placar de 5 a 1.
Com atuações muito boas dos jogadores comandados pelo treinador Tadeu Mexicano, o Op. Pilarzinho segue em frente mantendo a regularidade em suas apresentações, e conseguindo ótimos resultados contra adversários expressivos.
Nerci, com uma boa atuação na partida, abriu o placar, e Flavinho empatou de pênalti para o Flamenguinho. Ainda no primeiro tempo o Op. Pilarzinho desperdiçou um pênalti marcado a seu favor.
No segundo tempo com bom domínio no meio de campo, o Op. Pilarzinho foi superior e conquistou a vitória com mais quatro gols. Hélcio em grande jogada, Germano, novamente Hélcio, e Emerson (após lançamento primoroso de Vilson) completaram o placar.
Vários atletas com performance bacana, alguns mantendo a excelente regularidade que tem ajudado a equipe na conquista dos bons resultados, mas a atuação que chamou a atenção foi a do jogador Hélcio, destaque do jogo, que com muita categoria e objetividade colaborou para o grande futebol apresentado no setor.
A equipe do Operário Pilarzinho jogou com: Gerson, Pien (Ivan), Luizinho, Marreco (Marcão), Nino (Papagaio) Ico (Alicate), Valdi (Antonio), César (Vilson), Hélcio (Joel), Nerci (Emerson) Narciso (Germano).
Foi um bom jogo e a semana será de muito foco para mantermos o desempenho em novo confronto no sábado contra a forte equipe do Capão Raso,
Abraços.
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 08/08/2013

CINQUENTINHAS, SÉRIE A - 5ª Rodada da 2ª fase:

Grupo C
Operário Pilarzinho 5 x 1 União Nova Orleans

VITÓRIA

Focada e com muita determinação em buscar mais uma vitória, a equipe doOperário Pilarzinho fez um bom jogo e com um golaço do César, começou a abrircaminho para nova conquista dentro de casa,

Sem problemas extra campo, o time tratou de jogar futebol e com o passardo tempo envolveu a boa equipe do Nova Orleans, Narciso (Doro), Emerson, Nilton(Pien) e Emerson novamente fizeram os outros gols para o Pilarzinho. Oscar emboa cobrança de falta diminuiu para o Orleans. 5x1 .

Como destaque desta partida, Oscarzinho pela equipe do Nova Orleans epelo lado do Operário Pilarzinho, Emerson foi destaque, mas ressalto aqui aunião e força do grupo que confia muito no trabalho do treinador Tadeu Mexicano.

Passado alguns jogos gostaria de citar onome de dois novos companheiros que com muita dedicação e competência, estãoajudando muito a equipe do Pilarzinho, Alicate e Hélcio. Valeu galera, o grupofica mais forte ainda com a presença e grande atuação dos senhores.

DATA DA POSTAGEM: 29/07/2013
Santíssima Trindade 0 x 3 Op Pilarzinho

OUTRA BOA MARCA

Foram 15 jogos sem derrota na campanha de 2012 da equipe Máster do Operário Pilarzinho, nesse ano de 2013 chegamos ao grande marca de 15 vitórias e 1 empate e que leva o time a nova boa campanha de 16 jogos sem derrota. Parabéns ao bom trabalho de todos.
Gostaria de lembrar que foco, solidariedade e entrega, são fundamentais para que qualquer grupo de trabalho (e em qualquer profissão) conquiste seu objetivo.
Compreender que a vaidade pessoal tenha que ser deixada de lado em favor do bom desempenho do grupo, não é para qualquer um. Mas quando todos, TODOS, percebem a necessidade disso, fica bem mais confortável de superar as batalhas.
Como parte desse grande grupo, quero agradecer a participação de todos nessa jornada. Mantenham o foco e a compreensão, nada pode contaminar esse bom trabalho. Estamos juntos moçada!
Boa vitória, Santíssima Trindade 0 x 3 Operário Pilarzinho. Com gols de Serginho, Emerson e Germano, a regularidade da equipe foi mantida e a vitória veio. Com dedicação e obediência aos comandos do treinador Tadeu Mexicano, conseguimos conquistar mais uma boa vitória.
Como destaque positivo, quero agradecer ao grande Osíris pelo entendimento de grupo e dizer que é assim que se constroem equipes fortes e capazes de conquistar objetivos. O bom trabalho do amigo Meca, que nos dá uma força enorme, sempre. E fazer um destaque ao excelente trabalho do Prof. Thiago, que com seus conhecimentos aplicados a nossa equipe, nos ajudam a fazem a diferença nos jogos.
Destaque negativo vou colocar assim: SEM COMENTÁRIOS! Abraços. Continuem firmes!
Gerson Dall’Stella

DATA DA POSTAGEM: 15/07/2013
Operário Pilarzinho 3 x 0 Zezitos B

OUTRO GRANDE OBSTÁCULO FOI SUPERADO
Grande jogo disputado contra a boa equipe do Zezitos B, dirigida pelo competente treinador Zezinho e formada por craques como Ademir Alcântara, Mauro Madureira entre outros. A dura batalha foi vencida mais uma vez pelo Pilarzinho que continua jogando de forma solidária e determinada em busca de seus objetivos.
A entrega da vaidade pessoal em favor do coletivo, do grupo e da melhor convivência da equipe, está dando resultado. O elenco atende as determinações do treinador Tadeu Mexicano e os resultados frutos desse trabalho, estão aparecendo.
É claro que uma equipe não é formada somente por jogadores habilidosos, existem aqueles que sabem executar suas funções com muita eficiência para conquistar o resultado final. Mas faço uma homenagem hoje aos jogadores de toques rápidos e diferenciados que funcionam muito dentro de campo graças a sua categoria e criatividade, Vilson, Oliveira, Serginho, o grande César e Nino craques que fazem a diferença em nossos jogos. Parabéns moçada.
Destaques do jogo: pelo lado do Zezitos B, Lanzoninho no gol fez boas defesas, Ademir Alcântara e Mauro Madureira. No Pilarzinho, Emerson, Germano, César, Valdi, Luizinho, Marcão, Ivan, Ico, Pien (Nilton), mantiveram a boa regularidade e como destaques do jogo Mauro com grande atuação na zaga não deu mole para o forte e alto ataque do Zezitos B, seguido pelo seu irmão e craque Nino que com suas boas atuações, encontram o caminho das vitórias para o Pilarzinho.
Gols de Germano (2) e Nino, o Operário Pilarzinho venceu por 3 x 0.
Abraço.
Gerson Dall’Stella
Curitiba / Paraná -

FOTOS - 2013


SÃO OS VOTOS A TODOS OS DIRETORES, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES.



Equipe do Operário Pilarzinho - Final 50tinhas 2013



Trio de arbitragem



Equipe da Rede Globo



Assistente da APE



Trio de arbitragem



Ribamar e Alfredinho (Capão Raso)



Equipe do Capão Raso



Oliveira (Op. Pilarzinho), Marcos Pinheiro (Capão Raso) e Germano (Op. Pilarzinho).



Tec. Tadeu (Op. Pilarzinho) e Baianinho (Capão Raso).



Atletas do Operário Pilarzinho durante a cerimonia de entrega dos troféus.



Uma homenagem da APE ao Jorginho da Tribuna do Paraná (esq.)



50tinhas 2013 - Cerimonia de entrega dos troféus.



Gerson - goleiro menos vazado de 2013



O artilheiro Jaja (Zezitos) e o amigo Pescuma (Capão Raso)



Amigos que compareceram para prestigiar o Op. Pilarzinho.



Tec. Tadeu e o goleiro Jeferson (Capão Raso)



Trofeu de Vice Campeão sendo entregue pelo presidente Dreveck (APE), ao Luiz (capitão do Op. Pilarzinho).



Ivan, Luiz, Germano e Nilton



Capão Raso em foto para a imprensa.



Atleta e presidente do Op.Pilarzinho ao lado do troféu de Vice Campeão 50tinhas 2013.



805Alfredinho (Capão Raso) e Dreveck (APE)



Capao Raso em foto para a imprensa.



Os craques_ Serginho, Narciso, Elizeu e Ribamar.



Oliveira e sua esposa.



2013 - AGRADECIMENTO



Equipe Op.Pilarzinho no jogo da final (Ida) contra o Capão Raso.



Goleiros Gerson (Op.PIlarzinho) e Jeferson (Capão Raso).



Nerci e Papagaio (Op.Pilarzinho)



Ico (Op. PIlarzinho)



Nilton e Hélcio (Op.Pilarzinho).



Equipe Capão Raso no jogo da final (Ida) contra o Op.Pilarzinho.



Ribamar (Capão Raso).



Equipe do Op. Pilarzinho - Zezitos 0 x 0 Operário Pilarzinho (Estádio Monte Bérico)



Ney e Hélcio



Germano (Pilarzinho) e os amigos Erivaldo (Biriba), Gil e Estefano.



Equipe do Zezitos



Nerci (Pilarzinho) e Demostenes (Zezitos)



Demostenes (Zezitos) e César (Pilarzinho)



Selmar (Zezitos) e Cézar (Pilarzinho)



Hélcio (Pilarzinho) Maringá (Zezitos) e amigo Ronaldo.



Gerson (Pilarzinho) e Paulo Aquino (Zezitos)



Oliveira (Op.Pilarzinho) e seu amigo (atleta do Zezitos)



Marquinhos (Tribuna) e os atletas Nerci e Oliveira do Op Pilarzinho



Represenante da APE - Andréia S. Oliveira



Árbitro Alessandro Braido (centro) e os assistentes Ademir G.Oliveira e Ademilson S.Oliveira.



Equipe do Op.Pilarzinho na vitória contra o Botafogo de SJ dos Pinhais.



Árbitro Alessandro Braido (centro) e seus assistentes Benides R.de Almeida e Ademir Gomes de Almeida Filho.



Equipe do Botafogo de SJ dos Pinhais.



Representante da APE_Lourimar Ribeiro_Jogo Botafogo 1 x 4 Op.Pilarzinho.



Equipe do Op. Pilarzinho em S.J.dos Pinhais contra o Botafogo.



Equipe cinquentinha do Operário Pilarzinho.



Trio de arbitragem no Jogo Op. Pilarzinho 2 x 0 Botafogo.



Willian (Botafogo) e Emerson (Op. Pilarzinho).



Alicate, Luiz, Narciso, Nilton, Ico e Nerci do Operário Pilarzinho.



Operário Pilarzinho



Equipe do Botafogo no jogo contra o Op.Pilarzinho.



Equipe do Botafogo no jogo contra o Op.Pilarzinho.



Narciso, Leomir e Emerson_Jogo contra o Botafogo.



Assistente do Jogo Op. Pilarzinho 2 x 0 Botafogo.



Equipe do Operário Pilarzinho no Jogo contra o Araucária



Assistente Dilseu D. Dos Santos, Árbitro - Cristiano Cruz e Assistente Osvaldo G. Meirelles



Responsável da APE_Carine Souza



Equipe do Araucária no Jogo contra o Op. Pilarzinho



Jogadores à disposição do Téc. Tadeu no jogo contra o Araucária



Jogadores à disposição do Téc. Tadeu no jogo contra o Araucária



Nilton, Germano, Narciso e Tadeu do Op.Pilarzinho



Ico, Nilton, Germano e Narciso do Op.Pilarzinho



Confraternização de jogadores e amigos da equipe do Araucária



Confraternização de Jogadores e amigos do Op.Pilarzinho



Confraternização de jogadores e amigos da equipe do Araucária



Joel, Osiris, Ivan e Serginho do Op.Pilarzinho



Narciso, Téc. Tadeu e Emerson do Op.Pilarzinho



Luiz e o Técnico Tadeu do Op.Pilarzinho



Confraternização entre jogadores do Op.Pilarzinho e Araucária



Confraternização entre jogadores do Op.Pilarzinho e Araucária



Goleiro Gerson e o amigo Gilmar (Mano).



Equipe do Operário Pilarzinho no jogo contra o Capão Raso



Equipe do Capão Raso no jogo contra o Operário Pilarzinho.



Equipe do Capão Raso no jogo contra o Operário Pilarzinho.



Equipe do Operário Pilarzinho no jogo contra o Capão Raso



Rodinaldo (Capão Raso) e Narciso (Op.Pilarzinho)



Osmar e Oliveira (Pilarzinho)



Emerson (Pilarzinho) e Marcos Pinheiro (Capão Raso)



Rodinaldo (Capão Raso), Emerson e Narciso (Pilarzinho)



Rodinaldo (Capão Raso), Mauro e Narciso (Op.Pilarzinho)



Trio de arbitragem e auxiliares do jogo Op.Pilarzinho e Capão Raso.



Jogadores à disposição do Téc. Tadeu no jogo contra o Capão Raso.



Equipe do Operário Pilarzinho



Op.Pilarzinho_Gerson, Luiz, Valdi, Osmar, Nino, Téc. Tadeu e Ademir. Nilton, Ico, Narciso, Cézar, Nerci e Hélcio.



Flavinho (Flamengo) e Emerson (Op. Pilarzinho)



Equipe do Flamengo



Ademir e Odair



Atletas à disposição do Téc. Tadeu no Jogo Op.Pilarzinho e Flamengo



Liminha, Ivan, Thiago e Papagaio do Op.Pilarzinho



Antonio, Vilson, Marcos e Alicate do Op. Pilarzinho



Papagaio e Ositis do Op.Pilarzinho



Árbitro Cristiano Cruz, centro, e seus auxiliares no Jogo Op. Pilarzinho 5 x 1 Flamengo



Andrade e os jogadores Ivan, Luis e Osiris do Op. Pilarzinho



Papagaio, Narciso e Hélcio do Op. Pilarzinho



Ico, Valdi, Nino e Nilton do Op. Pilarzinho



Goleiro Gerson do Op. Pilarzinho e amigos após o jogo contra o Flamengo.



Equipe do Operário Pilarzinho



Equipe de arbitragem do Jogo Op PIlarzinho 5 x 1 Nova Orleans



Equipe do Nova Orleans



Jogadores a disposição do Téc. Tadeu na partida contra o Nova Orleans



Confraternização após o jogo com o Nova Orleans



Confraternização após o jogo com o Nova Orleans



Trio de arbitragem e capitães_Jogo Op. Pilarzinho 3x0 Zezitos B



Trio de arbitragem e Mesária_Jogo Zezito B 0x3 Op. Pilarzinho



Equipe do Zezitos B



Op. Pilarzinho jogo contra o Zezitos B



Atletas Júlio, Papagaio, Thiago Prep. Físico, e Vilson



Atleta Germano



Atletas Cezar e Hélcio



Jogadores à disposição do Téc. Tadeu no Jogo Op. Pilarzinho 3x0 Zezitos B



Equipe do Operário Pilarzinho no jogo contra o GR Ipiranga.



Trio de arbitragem e Mesário.



Arbitragem e Mesário. Jogo Operário Pilarzinho 3 x 1 GR Ipiranga.



Equipe do GR Ipiranga e amigos.



Equipe do GR Ipiranga e amigos.



Equipe do GR Ipiranga e amigos.



Equipe do GR Ipiranga e amigos.



Atletas do Operário Pilarzinho.



Confraternização após o jogo.



Narciso, Téc. Tadeu e seu irmão Ademir.



Confraternização após o jogo.



Confraternização após o jogo.



Ivan e Osmar.



Goleiro Gerson com amigos.



Confraternização após o Jogo Operário Pilarzinho 3 x 1 GR Ipiranga.



Op. Pilarzinho -(da esq.) Meca, Gerson, Germano, Antonio, Papagaio, Mauro, Valdi, Vilson, Nino e o Téc. Tadeu. (agachados) Nerci, Julio, Luiz, Cézar, Ivan, Serginho, Osiri, Nilton, Ico e Liminha.



Preleção do técnico Tadeu antes do Jogo contra a equipe do Quatro Barras.



Preleção do técnico Tadeu antes do Jogo contra a equipe do Quatro Barras.



Preleção do técnico Tadeu antes do Jogo contra a equipe do Quatro Barras.



Preleção do técnico Tadeu antes do Jogo contra a equipe do Quatro Barras.



Árbitro em Quatro Barras - Flaudir C.de Melo (centro) e os auxiliares Sérgio Luis Stanilovski e José Padilha. A Responsável (mesária) foi Leticia Ap. Lores Pereira



Operário Pilarzinho S. C. na vitória de 7 x 0 contra o Terra Nostra dia 08/06/2013



Operário Pilarzinho S. C. na vitória de 7 x 0 contra o Terra Nostra dia 08/06/2013



Árbitro Cristiano Cruz (centro), Auxiliares Leôncio e Marcelo e a Mesária Carine Souza



Equipe do Terra Nostra



Técnico Tadeu dá preleção antes do jogo contra o Torpedo.



Técnico Tadeu dá preleção antes do jogo contra o Torpedo.



Técnico Tadeu dá preleção antes do jogo contra o Torpedo.



Trio de arbitragem do jogo Torpedo 2 x 15 Op.Pilarzinho, Árbitro Romacir da Silva Cardoso e os auxiliares Osvaldo G. Meireles e Jurandir Teixeira.



Equipe do Torpedo.



Nino e seu filho João Pedro.



Nino e seu filho João Pedro.



Mesária do jogo Torpedo x Op.Pilarzinho Juliana Rodrigues.



Classificação em 18/05/2013 após a vitória de 5 x 1 sobre o Tigrão Master de Piraquara.



Equipe do Operário Pilarzinho no jogo contra o Vila Fany em 11/05/2013



Técnico Tadeu e Emerson (Op. Pilarzinho)



Da Esq. (Oziris, Germano, Nilton e Vilson) - Op. Pilarzinho



Mesária - Taciane



Equipe do Vila Fanny



Árbitro Adriano M.de Jesus (centro), seus auxiliares Adriano Luiz Putrique e Murilo Rodrigues Marcos, e os capitães Luiz (Op.Pilarzinho) e Tirço (Vila Fanny).



Confraternização após partida: Da esq. (Narciso, Joel, Betinho e Ico)



Confraternização após a patida contra o Vila Fany : Da esq. (Papagaio e Luiz)



Equipe Op. Pilarzinho no jogo contra Zezitos



Árbitro: Cristiano Cruz e seus assistentes Tedy Camilo e Leoncio Madruga



Equipe do Zezitos



Jogadores à disposição do Técnico Tadeu à direita



Massagista Meca do Op. Pilarzinho e a Mesária Carine Souza



Confraternização após o jogo com o Zezitos.



Confraternização após o jogo com o Zezitos.



Confraternização após o jogo com o Zezitos.



Confraternização após o jogo com o Zezitos.



Confraternização após o jogo com o Zezitos.



Confraternização após o jogo com o Zezitos.



Confraternização após o jogo com o Zezitos.



Op. Pilarzinho - Meca-Massagista, Tadeu-Téc., Osmar, Thiago-Prep. físico, e Emerson. Antônio, Ico, Germano, Cezar, Liminha e Júlio no jogo conta o Bairro Alto



Trio de arbitragem de Bairro Alto 0 x 8 Operário Pilarzinho



Mesário do jogo



Equipe do Bairro Alto



Árbitro e Narciso



Equipe do Operário Pilarzinho no jogo contra o Vasco



Árbitro Cristiano Cruz e seus Auxiliares Marcelo Augusto Ribeiro e Fábio Luiz Ribeiro



Jogadores à disposição do Técnico Tadeu



Mesária: Carine de Souza



Equipe do Vasco da Gama



Atletas Roberto (Vasc) e Narciso (Op.Pilarzinho)



Papagaio, Naza, Narciso, Roberto e Naldinho



Roberto e Nerci



Thiago, Osmar, Pelé, Valdi, Ivan, Mauro, Vilson, Germano e Serginho



Mauro, Vilson, Emerson e Serginho



Confraternização após o jogo



Os atletas e presidentes Roberto (Vasco) e Ivan (Op. Pilarzinho)



Confraternização após o jogo



Confraternização



Confraternização dos atletas após empate entre as equipes do Operário Pilarzinho e Botafogo de S.J.dosPinhais, partida realizada no Estádio Bortolo Gava, Pilarzinho, em 20/04/2013



Confraternização dos atletas após empate entre as equipes do Operário Pilarzinho e Botafogo de S.J.dosPinhais, partida realizada no Estádio Bortolo Gava, Pilarzinho, em 20/04/2013



Confraternização dos atletas após empate entre as equipes do Operário Pilarzinho e Botafogo de S.J.dosPinhais, partida realizada no Estádio Bortolo Gava, Pilarzinho, em 20/04/2013



Confraternização dos atletas após empate entre as equipes do Operário Pilarzinho e Botafogo de S.J.dosPinhais, partida realizada no Estádio Bortolo Gava, Pilarzinho, em 20/04/2013



Confraternização dos atletas após empate entre as equipes do Operário Pilarzinho e Botafogo de S.J.dosPinhais, partida realizada no Estádio Bortolo Gava, Pilarzinho, em 20/04/2013



Confraternização dos atletas após empate entre as equipes do Operário Pilarzinho e Botafogo de S.J.dosPinhais, partida realizada no Estádio Bortolo Gava, Pilarzinho, em 20/04/2013



Equipe dos Cinquentinhas do Operário Pilarzinho que lidera a competição em 18/04/2013



2013 - AGRADECIMENTO



Classificação dos 50tinhas em 15/06/2013



Classificação dos 50tinhas em 08/06/2013



Classificação dos 50tinhas em 18/05/2013



Classificação dos 50tinhas em 18/04/2013


FOTOS - EQUIPE / ATLETAS


1.01 - Tadeu Mexicano - Técnico



1.02 - Meca - Massagista



1.03-Thiago - Preparador Físico



1.06 - Gerson



1.07 - Adilson



1.08 - Valdi



1.09 - Luiz



1.10 - Ivan



1.11 - Heleno



1.12 - Liminha



1.13 - Osmar



1.15 - Mauro



1.16 - Marcos



1.17 - Marcos



1.18 - Jeferson



1.19 - Germano



1.20 - Roberto



1.21 - Serginho



1.22 - Luis Carlos



1.23 - Osmar II



1.24 - Narciso



1.25 - Nerci



1.26 - Cezar



1.27 - Ivinho



1.28 - Severino



1.29 - Oliveira



1.30 - Emerson



<==================================== FOTO PRINCIPAL ========================>

destaque.jpg



2014-001.jpg



2014-002.jpg



2014-003.jpg



2014-004.jpg



2014-005.jpg



2014-006.jpg



2014-007.jpg



2014-008.jpg



2014-009.jpg



2014-010.jpg



2014-011.jpg



2014-012.jpg



2014-013.jpg



2014-014.jpg



2014-015.jpg



2014-016.jpg



2014-017.jpg



2014-018.jpg



2014-019.jpg



2014-020.jpg



2014-021.jpg



2014-022.jpg



2014-023.jpg



2014-024.jpg



2014-025.jpg



2014-026.jpg



2014-027.jpg



2014-028.jpg



2014-029.jpg



2014-030.jpg



2014-031.jpg



2014-032.jpg



2014-033.jpg



2014-034.jpg



2014-035.jpg



2014-036.jpg



2014-037.jpg



2014-038.jpg



2014-039.jpg



2014-040.jpg



2014-041.jpg



2014-042.jpg



2014-043.jpg



2014-044.jpg



2014-045.jpg



2014-046.jpg



2014-047.jpg



2014-048.jpg



2014-049.jpg



2014-050.jpg